Pra ter os afazeres de casa em dia...1


Olá leitores, tudo bem?
Chamo-me Rodrigo, este é o meu primeiro conto espero que vocês curtam.
Minha prima é negra, tem aproximadamente 1.70 de altura, tem seios de médio pra grandes, barriguinha média (aquelas no ponto, não tem muita nem é sarada), bunduda e umas coxas grossas de deixar o pau duro só de observar. Ela é muito atarefada... divide o tempo entre o curso técnico em enfermagem na parte da tarde e o estágio em um hospital na parte da manhã, tem 24 anos, não é nenhuma modelo mas é gostosa e como a grande maioria das mulheres vivia reclamando do próprio peso e dizendo que iria fazer dieta. Eu namoro, faço faculdade à noite, tenho 25 anos, sou um pouco mais alto que ela, não faço academia nem nada e sou esbelto.
O que acontece é que sempre tive um tesão nela, quase todas as vezes que encontrava com a gostosa seja na casa do meu tio ou em festas com toda a família eu ficava de brincadeira com ela pra poder me esfregar naquelas coxonas e quando chegava em casa descarregava tudo embaixo do chuveiro imaginando uma trepada gostosa onde eu alisava aquelas coxas enquanto metia. Um dia a minha mãe realizando seus afazeres de casa acabou se queimando de maneira grave no braço e acabou precisando de cuidados com curativos, como precisaríamos de uma pessoa pra fazer esse trabalho e a casa do meu tio passava por obras ela veio ficar uns tempos aqui em casa.
O tesão que ela me dava ficando aqui em casa e eu apreciando suas curvas era igual a raiva que me dava pelo fato dela ser desorganizada e deixar tudo fora do lugar. Sempre conversávamos a noite quando eu estava em casa após a faculdade e ela me falava de como era duro estudar, fazer estágio e conseguir arrumar um namorado... dizia que quase não sobrava tempo pra nada e que estava muito carente. Embora ela se vestisse bem e tivesse muitas amigas não encontrava ninguém que quisesse namorar e se sentia sozinha, sem valor já que ninguém a queria. Essas conversas me excitavam demais, no fundo eu sentia alguma maldade... era sempre quando não tinha ninguém por perto que ela desabafava e aquela falta de auto-estima dela me dizia que eu poderia se aproveitar de alguma forma.
Como de costume me levantei de manhã pra tomar café, minha prima já havia saído, minha mãe tinha ido trabalhar e vi a sala e o quarto todo desarrumado e fiquei puto na hora, “Porra, logo de manhã essa baderna... bolsa para um lado, esmalte pro outro... bilhete pra eu achar as coisas que perdeu dentro de casa, copo e pratos pela sala, puta que pariu!” e como não tinha jeito, fui arrumar xingando e logo depois fui tomar um banho. Fez uns 4 minutos que to no banho escuto o barulho da porta se abrindo. Era a minha prima, perguntei se não era pra ela ta no estágio e ela disse, “Não, hoje não tenho estágio fui só pra assistir uma palestra e acabou rápido... vou aproveitar pra fazer minha unha e pintar o cabelo” e logo questionei, “O que houve com a casa? Acordei com tudo desarrumado!”.
Pra minha surpresa ela passou em frente à porta do banheiro que estava entreaberta e abriu pra me responder, “Desculpa priminho, ficou aborrecido? Deixei assim porque acordei atrasada e nem deu tempo de ver nada.”. Com aquele sorriso no rosto ela me pegou desprevenido, eu estava me ensaboando no banho e a malandra ficou me manjando quando perguntei, “O que foi? O q aconteceu?” já que ela nunca tinha feito isso, e ela respondeu, “É que cheguei soada e quero tomar banho com você, mas tem uma coisa...”, “O que?” eu perguntei, “É que minha tia pediu pra eu lavar o banheiro, você faz isso pra mim?”, prontamente respondi que sim, afinal, era um bom preço a se pagar por um banho com minha prima tesuda.
Ela entrou no banheiro do jeito que chegou da rua e não pude deixar de observar a roupinha toda branca que pra mim era um fetiche e me dava o maior de tesão, além do que era a prima pela qual eu já havia me masturbado diversas vezes.Vendo ela se despir na minha frente meu pau endureceu na hora ficando cheio de veias e com a cabeça toda inchada. A safadinha olhou e disse que tinha alguém ali precisando de cuidados, nisso, começou a me punhetar e passar a mão acariciando as minhas bolas.
Entrou debaixo do chuveiro se molhando toda, virou de costas pra mim colocou meu pau no vão no meio da bunda e ficou se esfregando em mim... puta que paril, minha pica parecia que ia estourar de tesão. Passei a mão pelas costas dela e fui descendo pela bunda até as coxas, e que coxas... grossas, o meu sonho. A coisa esquentou mais. Ela encostou nas paredes de ladrilho do banheiro e ergueu um pouco uma das pernas... nessa hora vi aquela bucetinha lisa e carnuda, me abaixei e lambi muito o grelo e a buceta dela enfiando a língua bem no fundo enquanto me deliciava apalpando e alisando as coxas dela.
Subi, com uma das mãos fiquei esfregando sua bucetinha e a outra apertando seus seios e chupando. Nesse momento minha pica já tava a ponto de bala. Falei pra ela, “Sua safada, pelo trabalho que você me da aqui em casa eu vou me acabar nessa tua buceta”. “Vem...”, fui puxando ela e virando... diminuí o chuveiro, a coloquei inclinada e apoiada na parede, sem falar mais nada fui penetrando sua xota bem devagar, meu caralho é grosso e ouvia ela gemendo intensamente... caralho, ouvir sua prima gemer peladinha e molhada é gostoso demais! Comecei a fazer o vai e vem segurando ela pela cintura.
Alternava... num momento alisava suas costas, em outro apertava seus seios e em outro a puxava pela cintura. No fundo os gemidos... , “ahh, aihh, vaih...” muito tesuda. Comecei a colocar força e falava, ”Você não sabe o quanto eu bati punheta pensando em você, pensando nas suas pernas. Você vai sentir o tesão que eu tenho em você hoje”... , “Vai sua safada”, ela gemia e eu sentia cada vez mais tesão. Quanto mais eu socava a piroca nela, mais ela gemia e eu dizia, “Vai prima gostosa, vai!”, “Quero fuder gostoso com você, vai safada”, ... comecei a alternar as estocadas com tapas na sua bunda... e ela gemendo cada vez mais, segurei ela pelo cabelo e coloquei a mão firme na sua cintura e soquei sem dó... os gemidos viraram gritos de prazer, o tesão estava incontrolável... já estava me dando vontade de gozar...soquei com força até o último momento quando senti a que ia gozar a puxei pelo cabelo e disse, ”Vem! Vou te jogar leitinho... seu rostinho vai ficar da cor do teu jaleco.” ela se abaixou e enchi a cara da minha prima com jatos fartos de porra quente. Eu urrava e vinha mais gozo... foi muito bom ver o rostinho da minha priminha todo lambuzado.
Ela levantou, se limpou e terminamos de tomar banho logo já que a minha mãe chegaria ao meio-dia. Depois desse dia as coisas ficaram melhores, tivemos muitas transas depois desta mas isso eu conto depois.
Espero que vocês tenham gostado do conto. Se quiserem elogiar, criticar ou dar sugestões meu e-mail é:twitter_gl@hotmail.com.
Até a próxima, Abraços.
Rede Social de Sexo e Swing

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog