por: sander safadao

No meio de mim, existe uma fonte inesgotável onde nasce um riacho doce e que rega uma gruta úmida e generosa.
Quando te vês sedento ou precisando te banhar de prazeres imensuráveis, bebes lasciva e voraz o líquido precioso, caldaloso e capaz de te deixar desfalecido e tonto, pelo teu incansável desejo.
Regas então tua boca e provas dele com tua lingua, explorando minha gruta, deglutindo meus fluídos.
Eu me abro totalmente para ti, deixo minha fonte ao teu dispor.
Sugas todo o conteúdo, bebes tudo gota a gota e paciente esperando o momento mais sublime, aguarde pela hora derradeira.
É nesse momento, que eu sinto em meu ser, uma volúpia insofismável, algo que não posso esconder, que me queima lentamente e se faz em labaredas, me provocando sensações indescritíveis.
Não mais posso controlar a minha ansiedade e o fogo necessito apagar, aplacar este incêndio majestoso que se espalha em minha pele e me atinge como uma brasa incandescente entre as minhas coxas, não consigo resistir, tua lingua profanando minhas entranhas, estou entregue, sinto-me vencida, me desfaço em gemidos e por fim em um urro insandecido, jorro-me em tua boca, despejando o resultado do tesão que me causaste, deixando que tu sorvas o mel libidinoso, que de mim escorre e deguste com total lascivia, o meu prazer que ofereço para ti!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog