. sonhando acordado


sonhando acordado

Estava no litoral sul do Brasil com um amigo e resolvemos entrar numa boite para tentar a sorte e para a nossa felicidade o lugar estava repleto de gatas!! Me perdi do meu amigo no meio da bebedeira e conheci uma morena linda, com os cabelos cumpridos até o meio das costas e a pele branca, com os olhos pretos e o corpo escultural...Ela tinha quase a minha altura, um pouco menos, talvez 1,74 m...de início ela não me deu muita bola, pois estava conversando com um cara, mas a encontrei novamente alguns minutos depois sozinha e nitidamente embriagada. Eu nem precisei falar nada, na aproximação nós trocamos olhares e já nos beijamos...Ela disse que era de Curitiba e que ocupava um cargo público de alto escalão que prefiro não mencionar, o que fez com que o meu tesao aumentasse ainda mais, pois além de gata e gostosa ela ainda era inteligente. Ocorre que logo em seguida ao beijo duas amigas dela chegaram e a chamaram para ir embora...Resolvi acompanha-la até o seu carro, pois ainda tinha o ingresso para uma festa em que pretendia encontrar meu amigo que me abandonou...No estacionamento eu a abracei de lado e levei minha mao esquerda ao seu seio, empurrando levemente o seu decote para o lado deixando o seu peitinho lindo e empinado saltar para fora do vestido na frente das suas amigas...ela me chamou de abusado, mas nao ajustou o decote...entao cai de boca no seu peitinho gostoso que devia ter o tamanho de uma pera, simplesmente perfeito!! Ela devia ter uns 27-29 anos, mas muito gostosa e toda natural...Fui enlouquecendo e levei minha mao na sua coxa subindo o vestido até roçar na sua calcinha, mas ela se esquivou me deu um beijo de despedida e entrou no carro com as amigas...Fui andando no calcadao da orla, pois havia largado meu carro em frente ao local da outra festa, que nao era muito distante...No meio do caminho um flanelinha me gritou dizendo que estavam me chamando. Inicialmente fiquei intrigado, pois nao conhecia ninguem naquele lugar, mas ao olhar para a rua a vi no carona do carro no meio do engarrafamento, a rua estava completamente congestionada, os carros nao andavam...Me aproximei do carro e pedi uma carona ao mesmo tempo em que lhe dei um beijo gostoso...Abri a porta, me sentei no banco do carona acomodando-a no meu colo e já levando minha mao e minha boca em seus seios, sem o menor pudor...ela se contorceu de tesao, jogando a cabeça para tras o que me deixou louco!! Enfiei minha mao por baixo do seu vestido correndo por suas lindas pernas até alcançar sua calcinha que já estava molhadinha...empurrei a calcinha de lado e enfiei meu dedo em sua xaninha gostosa e ela ardia de tesao...Aí para a minha surpresa, a sua amiga que conduzia o veículo perguntou se nós não queriamos ir para o banco de tras...ela não disse nada, apenas começou a passar por entre os bancos e eu simplesmente nao conseguia acreditar no que estava acontecendo...nesse momento eu já estava nas nuvens, mas queria mais!! Abri a porta e fui para fora do carro (que devido ao trânsito congestionado estava parado) quando no mesmo instante a porta de tras também se abriu e a sua outra amiga saiu e sentou no banco da frente...eu já sentei no banco traseiro abaixando as calças (sem cueca) com o meu pau duro para fora e enlouquecido de tesao!! Ao mesmo tempo puxei a cabeça dela em direçao ao meu pau e ela nao fez a menor cerimônia, começou a chupar gostoso ali mesmo, com as suas amigas no banco da frente gritando enlouquecidas de forma frenética...foi quando a motorista perguntou se nós precisavamos de camisinha e eu que já nao aguentava mais de vontade de meter naquela gostosa apenas a puxei para cima de mim e ela sentou de frente bem gostoso que meu pau entrou todo de uma vez, até o talo, naquela xaninha que a essa altura estava absolutamente encharcada de tanto tesao...ela mexeu um pouco num movimento suave e gostoso, mas logo depois me abraçou dizendo que nao aguentava mais...ela estava nitidamente embriagada e eu nas nuvens...entao a coloquei de quatro ali mesmo e meti bem gosotoso na sua bucetinha suculenta por tras e as meninas na frente do carro ao mesmo tempo em que riam e gritavam estavam constrangidas com a situação...meti por ulguns minutos até que a motorista amiga dela mandasse eu parar alegando que tinha policia logo a frente...falou para eu colocar a roupa e sair do carro...eu fui embora flutuando pelo calçadao, passei na outra festa para tentar encontrar meu amigo, pois precisava dividir esse momento mágico com alguém, mas como nao o encontrei fui para a pousada...lá estava ele tentando dormir com dor de cotovelo em razão da namorada que havia viajado para fazer work experience nos EUA... { post sander

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog