A dificuldade da mulher chegar ao ORGASMO Não faz muito eu postei aqui no blog sobre o orgasmo fake,que acabou sumindo depois da manutenção do blogger,que merda,mas tudo bem... Sempre ouvimos desde quando descobrimos o sexo que toda mulher tem que ter orgasmo,sinal que a vida anda bem sexualmente.Mas não são todos os homens que se preocupam com as mulheres,eles querem é gozar e deu.Mas ainda tem os verdadeiros homens que se preocupam com o que você mulher sente(ainda bem). Mas também tem as que encucam pensando que tem algum problema,porque quando estão em uma rodinha de amigas elas dizem " tive vários orgasmos"E eu não,será que sou normal?Claro meninas,em cada 5 mulheres apenas uma chega ao orgasmo,mas tem que ver o que está acontecendo com você.Tem mulheres que tem libido,mas pode ser um problema psicológico,ou mesmo físico,e existe tratamento!!A mulher é sempre mais complicada,é filhos,marido,casa e trabalho,sem falar na academia e cremes!!Isso tudo mexe com a cabeça das mulheres,não conseguimos nos desligar do nosso mundo exterior e acabamos prejudicando nosso interior. Muitas outras mulheres relatam o contrário... Que seus parceiros são maravilhosos, que preocupam-se com o prazer delas, o orgasmo delas, mas, muitas vezes, elas fingem atingi-lo apenas para satisfazê-los, sem ter nenhum prazer. E perguntam-se: qual é o meu problema? Será que tenho alguma doença? Primeira coisa temos que ver da onde vem o problema,tentar solucionar,porque achar que não quer mais sexo é normal,e não é mesmo!!Sexo faz parte da vida,como comer e dormir! Tem que achar um profissional competente,e outra coisa já vi muita gente falar que não tem orgasmo,mas também vive uma vida idiota,sem sentimentos,as vezes nem gosta do seu parceiro e vai levando com a barriga,por causa das crianças ou familia,quem vai sair mal desta história?Você, é claro!! Procurar descobrir sua sexualidade,que muitas vezes foi reprimida devido ao preconceito e falsos conceitos. Não queira encucar com seu corpo,tem que aprender a conviver,se aceitar...Pode ser problema hormonal,com remédios tem solução. Converse com o parceiro,diga como você gosta e como fazer.Se coloque no lugar dele,ninguém nasce sabendo!!Não se acomode,procure ajuda!!

A dificuldade da mulher chegar ao ORGASMO

                                         
Não faz muito eu postei aqui no blog sobre o orgasmo fake,que acabou sumindo depois da manutenção do blogger,que merda,mas tudo bem...
Sempre ouvimos desde quando descobrimos o sexo que toda mulher tem que ter orgasmo,sinal que a vida anda bem sexualmente.Mas não são todos os homens que se preocupam com as mulheres,eles querem é gozar e deu.Mas ainda tem os verdadeiros homens que se preocupam com o que você mulher sente(ainda bem).
Mas também tem as que encucam pensando  que tem algum problema,porque quando estão em uma rodinha de amigas elas dizem " tive vários orgasmos"E eu não,será que sou normal?Claro meninas,em cada 5 mulheres apenas uma chega ao orgasmo,mas tem que ver o que está acontecendo com você.Tem mulheres que tem libido,mas pode ser um problema psicológico,ou mesmo físico,e existe tratamento!!A mulher é sempre mais complicada,é filhos,marido,casa e trabalho,sem falar na academia e cremes!!Isso tudo mexe com a cabeça das mulheres,não conseguimos nos desligar do nosso mundo exterior e acabamos prejudicando nosso interior.
Muitas outras mulheres relatam o contrário... Que seus parceiros são maravilhosos, que preocupam-se com o prazer delas, o orgasmo delas, mas, muitas vezes, elas fingem atingi-lo apenas para satisfazê-los, sem ter nenhum prazer. E perguntam-se: qual é o meu problema? Será que tenho alguma doença?
Primeira coisa temos que ver da onde vem o problema,tentar solucionar,porque achar que não quer mais sexo é normal,e não é mesmo!!Sexo faz parte da vida,como comer e dormir!
Tem que achar um profissional competente,e outra coisa já vi muita gente falar que não tem orgasmo,mas também vive uma vida idiota,sem sentimentos,as vezes nem gosta do seu parceiro e vai levando com a barriga,por causa das crianças ou familia,quem vai sair mal desta história?Você, é claro!!
Procurar descobrir sua sexualidade,que muitas vezes foi reprimida devido ao preconceito e falsos conceitos.
Não queira encucar com seu corpo,tem que aprender a conviver,se aceitar...Pode ser problema hormonal,com remédios tem solução.
Converse com o parceiro,diga como você gosta e como fazer.Se coloque no lugar dele,ninguém nasce sabendo!!Não se acomode,procure ajuda!!

{postado  boa ambição sander safadao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog