Como apimentar o sexo com o que você tem à mão


E mais uma vez passeava eu pelos blogs que curto e li um post da minha amiga Aldrey, do blog Lesada e Apimentada, que sugeria uma temperada no sexo - Transa Apimentada. Aí fui deixar meu comentário e, ao final dele, me dei conta de que poderia dar continuidade ao post da minha amiga.
Tem gente, como nós, que sempre gostou de transas mais apimentadas - por isso somos swingers rs. Mas uma ótima pedida inicial para quem quer fazer algo diferente com seu parceiro(a) e não se sente bem para ousar ao máximo é, com certeza, a preparação do ambiente. Iluminá-lo com velas, perfumá-lo com uma fragrância sutil, colocar uma música sensual, vestir algo diferente e instigante, usar e abusar de frutas ou chocolates acompanhados de um champagne ou alguma bebida leve e afrodisíaca, passar óleo comestível ou mesmo um leite condensado no parceiro(a)...são coisas simples que fazem uma diferença enorme na relação. Usar todos os sentidos, já que somos seres totalmente sensoriais, dará um ótimo resultado. Que tal um strip-tease, com as peças sendo tiradas lenta e sensualmente? Pedir o que se quer ou direcionar seu (sua) amante através das mãos ou mesmo de gemidos mais intensos para que ele(a) saiba que está no caminho certo é sempre bem-vindo. E deixar de lado qualquer barreira que por acaso possa se ter, se permitir aproveitar o momento...é bom demais!
Fazer uso de lenços e echarpes para vendar e imobilizar mãos e pés enquanto se acaricia o parceiro(a) é muito excitante. Usar objetos como penas, pincéis, escova de cabelo de bebês, lenços para passar pelo corpo inteiro também é muito bom. Usar seu próprio corpo para explorar o corpo do outro é ainda melhor! Mulheres de cabelo comprido podem passá-lo dos pés à cabeça e a sensação será deliciosa. Aquelas escovas de dente à pilha fazem verdadeiros milagres! Tenha uma só para excitar a você ou ao seu parceiro(a) que vai valer a pena! Um bom banho a dois, onde cada um passa o sabonete por todo o corpo do outro traz uma sensação deliciosa.
Elogiar a pessoa com quem se está, sem ser piegas, é sempre bom. E vários de nós gostamos de palavras mais fortes, mas para quem não se sente à vontade, chamar de gostoso(a), delícia ou tantas outras que exprimam que a pessoa é desejada faz um bem enorme para quem ouve.
Conhecer o corpo do parceiro através do tato ou da boca é desvendar um mundo de prazeres. Quanto mais se conhece, mais se sabe o que excita, o que dá tesão. E a cada dia se conhece mais. Conhecer seus gostos também é interessante, já que através deles se pode traçar um bom perfil de como seria um bom sexo para ele(a).
Na verdade, o que mais apimenta uma relação é, sem dúvida, o nível de tesão. Há casais que não fazem nenhum malabarismo mas que conservam a chama acesíssima entre ambos. Uma pegada mais forte, um olhar mais obsceno, um toque mais sutilmente sensual é capaz de colocar fogo na relação mais morna.
Introduzir no sexo (com duplo sentido mesmo rs) alguns brinquedinhos é abrir as portas para novas experiências. Se ainda não rolou uma visita à sex shop mais próxima, alguns utensílios domésticos podem ser bons substitutos. Banheiro e cozinha são os ambientes mais propícios para encontrar esses itens - embalagens de desodorantes e perfumes, por exemplo. Aliás, na cozinha é onde mais se encontra. Pode parecer absurdo, mas a seção de hortifruti e embutidos é fascinante kkk!!! Claro que muito bem lavados e devidamente protegidos por camisinha! Comecem com as frutas e terminem com os legumes ou petiscos como o salame e depois me digam! rsrsrs
Mas o mais importante, sem dúvida, é a disposição para inovar, para aprender, para experimentar. Aprendemos a comer comidas diferentes, a usar novas tecnologias, conhecemos lugares novos. Então porque não aprendermos coisas novas no campo sexual? Você e seu parceiro(a) vão, com certeza, agradecer!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog