pra ele subir as paredes!

 

por: sander  safadao boa ambição


Dia desses eu e algumas amigas estávamos de pegação, o assunto corria para o lado do sexo, não, para a sacanagem mesmo, cada uma contava uma história, um detalhe sensual. Eu como não poderia deixar passar em branco, resolvi colocar a minha receita para fazer um homem ficar louco com um boquete.
Se você gosta de sentir o gostinho do teu amado, então preste atenção, depois tire as suas conclusões e ponha em prática.
O segredo para uma boa chupada é a paciência, agir sem pressa, nada de abocanhar e já partir para o vai e vem. Nessa hora é você quem manda, domine o seu macho com a boca.
Começe acariciando de leve, faça de conta que vai abocanhar, mas apenas passe os lábios delicadamente pela glande, beije o penis na parte de baixo da cabeça, onde fica o freio que prende a pele, aproveite e passe a ponta da lingua. Masturbe ele e olhe sensualmente para os olhos dele, faça uma cara de safada, uma cara de quero mais, de vou fazer você subir pelas paredes.
Beije a ponta do penis, vá descendo com a lingua até encontrar os ovinhos, beije-os e passe a lingua, volte lambendo até encontrar a glande e envolva-a com os lábios delicadamente, aperte-a entre os lábios, não a coloque dentro da boca, somente a envolva. Deixe a saliva tomar conta, quanto mais molhado melhor. Afaste um pouco, olhe para a cabeça do penis, aproxime-se, estenda a lingua e passea no buraquinho, devagarinho, introduza a ponta da lingua nele, você vai sentir o gosto daquele primeiro líquido.
Abra a boca, e desça até o escroto, deixando o corpo do penis entre seus lábios, sugue um dos testículos para dentro da boca, aproveite e massagei-o com a lingua, sem afastar os lábios, passe para o outro testículo e faça a mesma coisa. Passe a lingua por todo o saco, de cima para baixo, mas agora com força, para avisar que a coisa vai pegar fogo e você vai fazer ele urrar de tesão.
Se você é bem liberada, não tem nojo, e o cuzinho dele está bem limpinho, aproveite e vá fundo, passe a lingua em volta, beije-o.
Volte ao escroto do mesmo jeito, lambendo com força, passe pelo saco, suba pelo corpo do penis.
Abocanhe finalmente a cabeça e engula o máximo que puder, até sentir a cabeça no fundo da garganta, retire-o lentamente, quando chegar na glande, sugue-a com força, sinta ela inchar dentro da sua boca.
Comece o vai e vem lentamente, use os lábios para acariciar a glande, seja envolvente. Com uma mão segure o penis e com a outra acaricie o saco, as virilhas, se der aperte as nádegas. Continue firme, não esmoreça e apresse o compasso dos movimento, faça vai-e-vens rápidos.
Ele vai explodir, encher a tua boca de porra!
Durante o orgasmo, não pare os movimentos, continue, apenas faça-os bem lentamenete, deixe o semen lubrificar os teus lábios e o penis, isso é delícioso, diminiu o atrito, aproveite e brinque com o líquido precioso, delicie-se com o gosto, co a boca junte tudo o que jorrou e eespalhou, engula tudo e mostre isso pra ele (eu acho muito excitante isso, pego fogo),
Para finalizar, suba pelo púbis, vá até o umbigo, suba até os mamilos, tudo isso com a lingua, vá subindo e deixando o rastro de saliva e semen misturados, passe pelo pescoço e de-lhe um beijo na boca, deixe ele sentir o gosto do seu próprio orgasmo, afinal, você chupou, lambeu, engoliu e se lambuzou de porra, que mal há se ele apenas sentir o próprio gostinho.
TENTE, TENHO CERTEZA QUE VAI SER MARAVILHOSO!
APROVEITE E COLOQUE A IMAGINÇÃO PARA FUNCIONAR, SEXO SE FAZ COM A CABEÇA E BEM PENSADO É MUITO GOSTOSO!
Mas lembre-se higiene é fundamental nessa hora, antes tome um banho gostoso com ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog