OS lábios e a flor

  oa lábios ea rosa
por:sander safadao  Lena Lopez

Teu beijo quente

Molha o meu rosto
O ar da tua boca
arrepia o meu pescoço
Tuas unhas rastreiam
Pelas minhas costas
As trilhas que elas deixam
Fazem-me contorcer
Devassa, tu satisfas
As minhas necessidades
Teus lábios mordiscam
Os meus mamilos inchados
Exploras com volúpia
A minha sensualidade
Arrastando-se em meu ventre
Afasta as minhas coxas
Minha boca executa
Uma sinfonia de gemidos
Envolves a tua face
Com o meu calor
Permite-me sentir tua lingua
A lamber-me firme
Desgusta com prazer
Meu clitóris entumescido
Tua lingua invade
Meu ser profundamente
Busca a água cristalina
Da minha excitação
Teus lábios quentes
Sugam o meu tesão
Minhas pétalas vermelhas
Ficam orvalhadas
Uma rosa desabrochada
Numa manhã chuvosa
Experimento um abalo imenso
Percorrer-me o corpo
Lanço o aroma e gosto
Dos melhores licores
Como uma abelha sedenta
Mergulhas na minha flor
Colhes com tua boca
Meu néctar doce e majestoso
Leia também, você poderá gostar:

O Afago da Minha Boca

Aninhada em você!

Tua boca

Vem!

Doce Explosão de Prazer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog