SANDER disse...
Post rápido, no meio da folia!
Ontem, em pleno domingo, resolvemos presentear nosso querido blog, com algumas fotos da nossa festa particular de carnaval. Fantasia no corpo, câmera na mão, e muito tesão na cabeça!! (que Glauber Rocha nos perdoe... hahahaha).
Eu, Sra. Wet, coloquei a máscara  (Conde Vlad, lembramos de seu comentário!); vesti luvas potencialmente BDSM com um corselet envolvendo-me  (Kitty, aprovadas?); sandália especial para podólatras de plantão, e calcinha vazada deixando a Sra. Molhadinha sutilmente a vontade, para ser cobiçada por outra dama. (Lena, pensei em você e seus textos excitantes, rsss..)
Festas particulares de carnaval são uma delícia, garantia de orgasmos espetaculares!
Ainda assim, ansiamos por festas (não somente de carnaval... rsss...) na companhia de outros casais.. mas este assunto fica para outro post!
Amigos, ousamos um pouco na sensualidade deste blog, incluindo aqui fotos com generosas doses de erotismo, esperamos que apreciem. Sem moderação...
Beijos!
Ksal Wet.
Já fiz meu banner, muda o que está aí. Nao ficou muito bom, mas vou melhorando com o tempo. Rsrs Beijos linda.[ sander ] Neste tesão voraz Que teu corpo me trás Me dando um prazer imenso Minha pele arrepia O fogo me corrói Perco as estribeiras Não consigo pensar Me molho sem cessar Quero só te amar Desejo a tua boca Beijando o meu corpo Quero as tuas mãos Sentindo a minha pele Queo sentir teu gosto Me queimar contigo Beber o teu desejo Entrar nesso jogo Sem perdedor Todo o meu prazer Eu dou pra você Não tenho fronteiras Na hora de amar Vou até o limite Do nosso tesão Me deixo levar Em busca do gozo Que eu quero te dar! Ao final de tudo Exausta e cansada Amando e amada Sabendo que és minha Dormir ao teu lado Ainda molhada Até amanhecer!
Leia também, você poderá gostar:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog