Cris Sexy Girl


Cris Sexy Girl

Para a Cris, mas gostaria que todos lessem o texto!

Cris, você deixou dois comentérios no minha postagem EU SOU ASSIM e eles me embargaram.
Em 2009 eu criei este blog e coloquei algumas fotos, sem muito interesse. Nessa época, e muito antes disso, eu teclava muito no MSM, no Twitter e pelos Grupos do Google, buscava aproximação com o nosso país, eu estou longe à bastante tempo e é uma forma de ficar atualizada, sabendo o que anda acontecendo, saber as gírias mais novas, as novidades, etc. Em março, deste ano, notei que o blog tinha alguns frequentadores e que as visitas cresciam, resolvi fazer uma enquete, perguntando a opinião de cada um sobre os rumos que o blog deveria tomar, várias pessoas responderam. Resolvi então modificá-lo e torna´-lo do jeito que foi sugerido na enquete. Passei a escrever relatos, postar opiniões, fazer poesias e deixei alguma spoucas fotos pessoais. O blog começou a crescer, começou a ter um número maior de seguidores (hoje são 292 pessoas), o interesse por ele explodiu a partir do final de junho, passsando de 30 acessos diários aproximadamente, para 1135 acesso no dia 30 de agosto, ontem foram 1000 acessos exatos.
Creio então, que a minha responsabilidade aumentou, pois além dos acessos, sou brindada com muitas amizades, que me deixam gratificada e como você, deixam para mim, nos comentários, muitas declarações de afeto, homenagens, carinho, além de postagens que fazem em seus blogs particulares ou enviam emails. Sou grata e me emociono com todo este carinho e afeto.
Geralmente, quando escrevo, as palavras fluem naturalmente, escrevo sem pensar e em questão de minutos a postagem está pronta, mas não é isso o que acontece agora, as palavras não me ajudam e tenho que pensar muito no que escrever. Teus dois comentários me emocionaram muito e decidi criar uma postagem para falar sobre eles.
Quero te dizer que sou uma pessoa simples e repleta de defeitos, alguém que saiu de casa a muito tempo em busca de um sonho e que descobriu que o seu tesouro está guardado exatamente de onde saiu. Aprendi neste tempo todo, que as coisas fluem naturalmente e que é necessário paciência. Descobri, que não se viaja sozinho nesta estrada que se chama vida e que sempre há uma mão estendida para nós e se não a acharmos é por que chegou a horadeestender a nossa, basta olhar para o lado. mas se pos acaso, nossos olhos não encontrarem a mão estendida ou aquem estender a nossa, está na hora de parar e refletir, erramos muito e ficamos sozinhos. É fácil ver em tudo isso que para termos amigos é antes é necessário ser amigo. Foi um Cara, muito legal, que nos ensinou isso a mais de dois mil anos atrás e as suas Palavras Divinas continuam muito atuais, é só segui-las e podemos ver os benefícios que elas nos trazem, não é necessário religião, nem ser carola, mas encará-las como filosofia de vida.
Obrigada a você Cris, obrigada a todos, que faze parte da minha vida, mesmo que virtualmente, porque amizade não é toque, é sentimento, é emoção, é carinho e é respeito! Eu amo vocês! 

  sander

------------------------------------

Um dos comentários do SANder do http://www.glailsoncom.blogspot.com/

Moleca levada

Sabor de pecado
Menina danada
Com os seus textos
Confesso
Quase perco a fala
Com seu jeito
De nos fazer imaginar
A sensualidade que nos traz
Nos faz nos deliciar
O verdadeiro matrimónio é
uma mistura particular de amor,
amizade, consideração e sensualidade.
Na sua sensualidade a uma espécie de alegria cósmica,
Um poder sedutor.
Oque vc transmite
Teu olhar é profundo.
Teu respirar é doce.
Teu calor é magnético.
Teu toque é divino.
Teu perfume é delícia.
Teu chegar é maravilhoso.
Teu ser é luz.


Continue sendo esta pessoa divina, sedutora, poderosa, mulher que sabe oque faz.
Bjs Cris

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog